terça-feira, 27 de julho de 2010

Tempo de Engajamento

Queridos irmãos em Cristo, graça e paz!


Entendo que as eleições deste ano refletem um caráter profético. Durante muito tempo o povo brasileiro tem clamado ao Senhor por uma nação rendida aos Seus pés, voltada para os princípios da Palavra de Deus e que ande na luz dos Seus valores. E nessa visão temos sido chamados a permanecer incansavelmente.

Por isso, precisamos escolher muito bem quem desejamos que se assente no lugar de maior autoridade sobre a nossa nação. Não se trata de uma eleição como as outras. Sabemos que o Senhor é quem estabelece os tronos e investe de autoridade a quem quer. Mas encontramos na Bíblia um povo que discerniu o tempo em que Davi deveria reinar sobre a nação de Israel, e então, todos juntos, se reuniram para entregar-lhe o trono. Portanto, creio que nessa obra precisamos nos engajar!

Numa época em que o PNDH-3 (Programa Nacional dos Direitos Humanos - 3) é gerado nos bastidores de uma cúpula pró-aborto, anti-vida, defensora da legalização dos direitos trabalhistas dos profissionais do sexo, militando por tabela contra os valores da família, não podemos ficar passivos como se nada tivéssemos a ver com isso.

Tenho crido que a senadora Marina Silva, em meio a todo esse cenário conturbado, seja uma pessoa especial e de caráter irrepreensível. Alguém temente a Deus e consciente do seu chamado para esta hora. Além disso, os vários prêmios internacionais recebidos como reconhecimento da sua importância para o planeta, também devem nos chamar a atenção quanto à sua capacidade de governar a nação. Seguem no final da carta alguns links.

Pessoalmente estou determinado a trabalhar para fazer a minha parte. Se você é um pastor, líder, membro de alguma igreja ou não, mas entende que também deve se envolver nesse propósito, por favor, entre em contato comigo. Preciso da sua ajuda através do seu contato, deixando seu email. Os meus são: wilsonpas@hotmail.com e wilsonpas@gmail.com


Com amor,

Wilson

http://geoparkararipe.blogspot.com/2009/06/senadora-e-ex-ministra-do-meio-ambiente.html

http://malinche.wordpress.com/2007/02/07/marina-silva-premio-ambiente-atribuido-pela-onu/

http://senildomelo.blogspot.com/2009/06/marina-silva-recebe-importante-premio.html

http://www.minhamarina.org.br/diretrizes_governo/index.php

Nenhum comentário: